As feiras são um dos meios de maior afetividade na criação e manutenção de relações comerciais. Em uma era cada vez mais digital, é o único canal onde o comprador, o vendedor e o produto se encontram fisicamente - uma força potente para os negócios.
Audiência qualificada:
As feiras de negócios, orientadas para um determinado setor da economia e com audiencia altamente qualificada, são plataformas de vendas e marketing de excelente custo-benefício. A ExpoClicNoivos tem o compromisso de entregar contatos de negocios que possa gerar valor para cada e todo cliente. Através de midia direcionada, pesquisas apuradas identificando as noivas que irão casar, cadastro com enquete dos dados do casamento que são fornecidos aos expositores.Flexibilidade:
As feiras fornecem um ambiente de grande flexibilidade no qual uma extensa gama de objetivos de vendas e marketing pode ser atingida. Desde a geração de novos canais de vendas, lançamento de novos produtos, construção de uma nova imagem da marca, até a manutenção das atuais relações comerciais e indicação de novos representantes com grandes oportunidades de exposição, seja na participação de estande e patrocínio, seminários, concorrências ou premiacoes associados as novos websites, criam o ambiente dinâmico, encontrado no nossos eventos essencial para as atividades de vendas e marketing.
Um processo de comunicação bilateral:
Diferentemente de revistas e mala-direta, as feiras compreendem um processo de comunicação bilateral. Os visitantes podem perguntar, desafiar e debater. Cabe aos expositores a apresentação de seus argumentos. Porem o mais importante é que os negócios podem ser feitos cara-a-cara - a mais persuasiva forma de venda e construção de relacionamentos.
Um veiculo tridimensional:
Um anuncio, uma mala-direta ou um website podem comunicar que um produto é o mais rápido, silencioso, menor e mais avançado do mercado. Enquanto que em uma feira, os compradores podem ver, tocar, experimentar, e testar seu produto. Nada é superior do que o impacto de uma demonstração ao vivo.
0 comentários:
Postar um comentário