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A ExpoClicNoivos reune em  um só espaço, as mais diversas necessidades da noiva catarinense para o seu casamento. São vestidos, decoração,  fotografia, filmagem, dia da noiva, lua de mel, buffet, dentre outros segmentos. O evento acontece em Florianópolis em Maio Criciúma, em Novembro são 3 dias (Terça, Quarta e Quinta feira) a noite, de muitas novidades para as noivas.O objetivo da ExpoClicNoivos e criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios. Para o expositor é a oportunidade de relacionamento, visibilidade do seus produtos ou serviços, e a chance de vender para um mercado que movimenta bilhões anualmente e para as noivas, é a oportunidade de planejar o casamento dos sonhos.Alem de otimizar as vendas, é uma oportunidade interessante para empresa expositora reforçar sua marca e principalmente ficar por dentro das  últimas novidades e tendências do mercado de casamentos.O clima da ExpoClicNoivos e favorável para estreitar relações com as demais empresas, conhecer fornecedores que podem ser futuros par eiros de negócios e ficar antenado no trabalho das empresas concorrentes.
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quinta-feira, 13 de março de 2014


As feiras são um dos meios de maior afetividade na criação e manutenção de relações comerciais. Em uma era cada vez mais digital, é o único canal onde o  comprador, o vendedor e o produto se encontram fisicamente - uma força potente para os negócios. 

Audiência qualificada:


As feiras de negócios,  orientadas para um determinado setor da economia e com audiencia altamente qualificada, são plataformas de vendas e marketing de excelente custo-benefício. A ExpoClicNoivos tem o compromisso de entregar contatos de negocios que possa gerar valor para cada e todo cliente. Através de midia direcionada, pesquisas apuradas identificando as noivas que irão casar, cadastro com enquete dos dados do casamento que são fornecidos aos expositores.

Flexibilidade:

As feiras fornecem um ambiente de grande flexibilidade no qual uma extensa gama de objetivos de vendas e marketing pode ser atingida. Desde a geração de novos canais de vendas, lançamento de novos produtos, construção de uma nova imagem da marca, até a manutenção das atuais relações comerciais e indicação de novos representantes com grandes oportunidades de  exposição, seja na participação de estande e patrocínio, seminários, concorrências ou premiacoes associados as novos websites, criam o ambiente dinâmico, encontrado no nossos eventos  essencial para as atividades de vendas e marketing.

Um processo de comunicação bilateral:

Diferentemente de revistas e mala-direta, as feiras compreendem um processo de comunicação bilateral. Os visitantes podem perguntar, desafiar e debater. Cabe aos expositores a apresentação de seus argumentos. Porem o mais importante é que os negócios podem ser feitos cara-a-cara - a mais persuasiva forma de venda e construção de relacionamentos.

Um veiculo tridimensional:

Um anuncio, uma mala-direta ou um website podem comunicar que um produto é o mais rápido,  silencioso, menor e mais avançado do mercado.  Enquanto que em uma feira, os compradores podem ver, tocar, experimentar, e testar seu produto. Nada é superior do que o impacto de uma demonstração ao vivo.

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